sábado, 22 de setembro de 2012

Diferente dos últimos anos em minha vida,



(...) essa noite só estou deixando meu corpo ser levado pela música. Dei um basta em tantas madrugadas chorando, tentando entender coisas que nem com mil anos podem ser explicadas, simplesmente chega. Não estou me concentrando em ser feliz, parar de sofrer ou mudar meu jeito… eu apenas quero deixar o vento me conduzir por caminhos que nunca segui, só quero viver um dia de cada vez, sentir cada sentimento com a intensidade na qual deve ser tratado. Não tenho espaço para o passado e problemas, decidi apenas seguir em frente, olhar pra frente, sempre em frente. Não faz sentido remoer conversas, pessoas, ou momentos que não querem voltar, é perca de tempo, de calma e de vida. Hoje faço a minha mala, e se por acaso você me perguntar o que eu levo nela, te respondo com toda tranquilidade do mundo: nada. Quero levar apenas o meu interior, se existe algo que precisa ser renovado é aqui dentro mesmo, pois o que está do lado de fora se vai, a chuva carrega e o vento sopra. Mas o que está aqui dentro permanece até que se findem os dias, por isso que eu quero bastante cuidado com o coração, quero manter isso aqui de pé, com cada vez mais fé e muita esperança. Isso vai garantir muitos sorrisos, e por enquanto, é tudo o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?