quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Entenda !

Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.


Você já teve um amor que foi profundamente tocante? Um amor avassalador que invadiu seu coração de um jeito inexplicável? Um amor tão bom que era o seu "felizes para sempre" ? Eu já. Começou devagarzinho, doce... E eu não sei dizer como e que ando, ele ganhou tanta força. Quando me dei conta, estava irrevogavelmente apaixonada por "Ele". Era um amor que me fazia bem, me fazia uma pessoa melhor, era um amor mágico. Que tinha o poder de me fazer sorrir quando tudo estava errado. O poder de me fazer dormir maravilhosamente bem pelo simples fato de que ele acordaria ao meu lado. O poder de me fazer olhar no espelho e ver a mais linda mulher do mundo. Mais quando me dei conta do tamanho dessa paixão e do que eu sentia e do que eu era quando estava com Ele já era tarde demais. Eu só percebi a importância desse amor na minha vida quando a falta dele desabou sobre a minha cabeça. Sim. Exatamente isso. "Ele" se foi. Sem explicação, sem adeus, sem uma ligação, sem um último abraço. Ele simplesmente não me amou o bastante para ficar e nem o suficiente para se despedir. "Ele" simplesmente não foi capaz de me amar. Enquanto eu sentia o outro lado jogava. Eu fui apenas um brinquedo nas mãos de uma criança covarde. Ainda me lembro de como tudo começou. De cada escrito, de cada palavra, de cada sorriso. E hoje eu posso compreender o exato significado da frase: "A coisa mais importante que você vai aprender é amar e em troca amado ser". Eu amei sozinha e hoje não tenho razão nenhuma para tentar reconquistá-lo, porque haja o que houver nosso tempo acabou. O jogo "dele" terminou e meu amor permaneceu. Ele foi meu melhor amor e meu maior desamor. Ele foi rude, insensível. Eu fui a idiota. Ele foi o decorador. Eu fui o objeto. É simples. Eu fui a ilusão e ele aquele que amando, nunca me amou.

- Fabiana Menini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?