segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pequena, a vida é composta de problemas (…)


Não vou negar vai ser difícil sim, mas que tal segurar a minha mão? Não a solte por nada, eu dependo de você e você depende de mim. Já pensou em conquistar o mundo? Não estou falando de dominar o planeta e praticar o mal como você viu em filmes ou desenhos, falo de sair por aí… ser feliz, praticar boas ações, mostrar as pessoas que vale a pena amar, que vale a pena ousar e tentar renovar os sentimentos. Sabe pequena… é tudo tão complicado nesse mundo que por extinto entramos em desespero e complicamos ainda mais, por isso o jeito é trazer consigo um sorriso no rosto, sendo ele verdadeiro ou não, apenas mostre que você está lutando, mostre que você está tentando encontrar a sua felicidade, que está indo em um caminho certo. Mas por favor, não fique deprimida desse jeito, não está te levando a lugar nenhum, só lhe deixa cara-a-cara com a própria dor. Podem dizer que “falar é fácil” eu sei que executar tudo isso que estou falando é difícil, mas já vai desistir antes mesmo de tentar? Não deixo você fazer uma coisa dessas, vá caminhando, devagar… seja minuciosa em cada passo, não se apresse, o melhor está guardado pra você, e sabe aquele garoto que te magoou já faz um tempo ? O dele está guardado, só esperar. E essa dor recente que tanto lhe aflige? Bem princesa… é só uma fase, sendo ela passageira, o final feliz só não chegou porque ainda não acabou, há muita coisa a ser conquistada e eu estarei aqui com você sempre.


_ Obrigada por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?