segunda-feira, 1 de outubro de 2012

_G. Lacombe




Eu gostei dele no primeiro sorriso. Ele ali, tão diferente de tudo que eu já tinha encontrado, uma agulha no palheiro, especial. Não teria como descrever de outra maneira e eu não ousarei mudar isso. Ele é especial. É porque, por sorte, ainda o tenho comigo. A gente sempre dá um jeito de estragar o que está muito bom. Não tem o ditado "se melhorar estraga" ? Acho que a gente provou que ele existe. Só que o Cara lá em cima me ajudou e o manteve por perto. Ah, aquele sorriso que eu ainda busco toda noite e dou bom dia só pra vê-lo aparecer. Quer saber? Fui abençoado no dia que aquela boca escancarada entrou na minha vida e continuo sendo a cada oportunidade de me deparar com ele. Quero um monte de coisas ainda, mas só por tê-lo comigo e com esse sorriso lindo já é um bom início de caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?