segunda-feira, 22 de outubro de 2012

_ Maya Jaqueliine

É, eu odeio me apaixonar, sabe. E vou dizer porquê! Você passa o dia inteiro pensando naquela pessoa, no que ela está fazendo, no que está pensando, com quem está, se dormiu bem, o que almoçou, o que está vestindo, enfim... Passa horas no MSN torcendo pra ele entrar, ou pra ele falar com você. E quando ele fala, você simplesmente se desliga do mundo, sente aquele nervoso e quase pula da cadeira de tanta alegria. E vem aquele pensamento ruim de que "ele conhece 1000 meninas melhores do que eu", que acaba te desanimando de tudo. Você fica se enchendo de defeitos por achar que ele nunca vai te notar. Mas não to falando que o amor é uma droga, até porque amar e se apaixonar é um pouco diferente. Acho até lindo essas pessoas que REALMENTE se amam e encontram o milagre da sua vida. É, MILAGRE, porque é muito difícil você encontrar uma pessoa que te ame de volta. Mas se apaixonar é muito chato, você tem vontade todos os dias de abrir o seu coração para aquela pessoa, passa o dia só olhando as fotos dela, e como seria maravilhoso se fosse correspondido. Talvez porque possa estragar a amizade, ou porque você só irá dizer tudo à toa, não sei. Só sei que dá um medo danado e você não acaba fazendo realmente nada. E quando você finalmente esquece a pessoa e acha que está livre, aparece outra e faz você sentir tudo isso de novo. Pois é, sei que cada um pensa de uma maneira, mas isso pra mim é uma coisa realmente triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?