quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Se Assim Você Quiser

Prometo que é a última vez que te escrevo se assim você quiser. Eu já falei tanto, né? Nem sei o que dizer nesse último suspiro. Como um filme, tudo que vivemos e tropeçamos passa diante de mim, e eu não tenho ideia de por onde começar. Queria te falar de uma saudade gostosa, de um amor leve e puro, mas não é isso que vivemos. Definitivamente, não.

Separados por uma vontade sua de virar uma página, seguir sua própria história e ficar com tudo de bom que eu ainda pude levar a você. O que foi ruim você deixe de lado mesmo, não vale a pena guardar essas mágoas. Os erros foram meus, as lágrimas foram suas, e não adianta eu querer consertar. Perdão.

Achei, quer dizer, ainda acho que o meu destino é teu. Que minhas mãos não encontraram outro lugar mais apropriado que a sua pele e minha boca não conseguiu mais descansar em nenhuma outra que não fosse a tua. Perdido é como eu me encontro. Meu norte, eu sei, mora em você. Mas, talvez, não seja mais digno de traçar novas rotas até ti.

Tomara que tenha ficado um sorriso, um encontro e a promessa de no futuro a gente, quem sabe, se ver de novo. Seria bom. Enquanto isso, fique com as minhas últimas palavras escritas no sufocar de uma falta que preenche todo o meu dia e me tortura. Pensar em você parece um dom que Deus me deu. 

Prometo que é a última vez que te escrevo se assim você quiser. Ou apenas mais uma, se você ainda me amar e acreditar que existe uma chance. Fica comigo pra sempre?


G. Lacombe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?