quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ontem eu tive um sonho,



(...) mais não foi um sonho qualquer, sonhei com um casal tão apaixonado, eles faziam e realizavam planos, eles riam a toa e qualquer ruído que um fizesse era motivo para rirem juntos,mais eles também choravam,choravam quando brigavam e podia ser a besteira que fosse pra eles, era o pior castigo, mais eles pensavam em família ela queria muito uma menina, e ele queria ela como esposa, um casal como filhos, e um pastor alemão como bichinho de estimação, eles tinham ideias diferentes mais completavam um a ideia do outro. Diziam que eles não brigavam, e aceitavam as diferenças, diziam que eles eram perfeitos, mais eles diziam que tinham suas brigas, tinham suas diferenças, mais tem algo mais forte, mais verdadeiro mais significativo, eles tinham amor entre si e isso fazia de qualquer briga e diferença, uma perfeição. Eu acordei, rindo a toa, com meus olhos brilhando e meu celular vibrando com uma mensagem sua, perguntando se eu tinha dormido bem e se eu tinha sonhado com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?