quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu faria o meu melhor.

Eu deixaria de ser tão irrelevante, deixaria de ser fria, deixaria de ser curta e deixaria de ser grossa. Eu deixaria de sair todos os finais de semana com os meus amigos e beberia menos. Eu deixaria de ser tão egocêntrica e sairia mais com você. Eu deixaria de ser menos desprezível e seria mais amigável, com certeza, mais presente. Eu deixaria de ser inconstante e seria cada vez mais constante em sua vida. Eu deixaria o meu orgulho de lado quando brigássemos e te levaria pra jantar fora todos os dias. Caso isso não acontecesse, jantaríamos a luz de velas. Eu deixaria-te mais livre e te livraria um pouco da minha mãe, pois eu reconheço que ela seja muito chata e insuportável de vez em quando, kkkkk. Eu te ajudaria na cozinha e te pediria menos favores. Eu deixaria de ser menos folgada e seria mais meiga. Faria cafuné em você e massagearia os seus pés minúsculos. Eu cogitaria a hipótese de termos um filho. Um, dois, três, quatro… Quantos você quisesse! Eu implicaria menos com tudo e visaríamos só nós. Eu deixaria de ser essa casca dura, que por algum motivo, só você aguenta. Eu deixaria de ser eu. Eu deixaria de odiar coisas melosas e passaria a ser uma completa apaixonada. Eu deixaria de me importar com as suas manias e não reclamaria quando você surtasse com a toalha em cima da cama. Sairia com você e te aguentaria, por um dia inteiro, falando sobre som. Eu deixaria de te ver como um ser simples, e passaria a te ver como tudo em minha vida. Eu faria o meu melhor se nós fossemos sinônimos de eternidade, ou amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?