quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não vou Chorar

Por que será que tem que ser assim
A gente gosta, a gente ama, a gente muda
E o tempo faz verdades nos teus olhos deixa ver
Solidão abusa

Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso
Cada segundo
E a vida nos revela cada dia uma nova cena
Um outro mundo

“Cê” chega, me beija
Me olha nos olhos
E me diz então
Valeu! Foi bom, adeus!

Não vou chorar,
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim

Guardei as fotografias
Coloquei numa caixa vazia
O que restou do amor


♫ Chiclete Com Banana

terça-feira, 29 de maio de 2012

Estranho mesmo é uma pessoa entrar do nada na sua vida e se tornar tudo.

Depois de tanto sofrer por alguém que nunca me pertenceu, que nunca me mereceu, aparece uma pessoa maravilhosa na sua vida que te faz esquecer tudo e todos que já passaram[…] Se estar apaixonada é pensar na pessoa o dia inteiro, querer estar com ela o tempo todo e nunca mais deixa-la ir, dormir e acordar pensando nessa pessoa.. Então meu amor, eu certamente estou apaixonada. Agradeço a Deus todos os dias por ter deixado essa pessoa maravilhosa entrar na minha vida[…] Eu quero passar o resto da minha vida com você, e não é exagero, é a verdade.. No meu coração não tem lugar pra ninguém mais entrar. Amor, te quero a todo instante, por que sem você não existe mais alegria, sorriso, nada fará sentido[…] Eu te amo pelo o que você é, e pelo o que você é para mim !



2anos e 1mês de Namoro !
- euteamo

sábado, 26 de maio de 2012

Quando depositamos, excessivamente, confiança ou expectativas em uma pessoa,

[...] o risco de nos decepcionarmos se torna muito grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas e vontades, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Nós, na verdade, podemos até beber do mesmo vinho, mas nunca na mesma taça. Temos que procurar nos bastar e reconhecer essa verdade… Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, devemos fazer isso, cientes de que estamos juntos porque amamos, gostamos, queremos e nos sentimos bem, e nunca por achar que precisamos daquela pessoa ao ponto de não conseguirmos viver sem ela, e jamais permitir que a outra pessoa desenvolva tal sentimento por nós. Somos individuais, querendo ou não. Devemos viver por nós, sempre buscando o propósito da nossa existência. Aprendamos com as cordas do violão, que são independentes, mas juntas, cada uma fazendo a sua parte, constroem as mais belas melodias. As pessoas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida !

- NUNCA SE ABANDONE.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

A gente se acostuma a medir a vida em dias, meses, anos…

Mas será que é mesmo o tempo que mede a nossa vida? Ou a gente devia contar a vida pelo número de sorrisos? De abraços? De conquistas? Amores? E, porque não fracassos também? Porque ao invés de dizer tenho tantos anos, a gente não diz: Tenho três amigos, oito paixões, quatro tristezas, três grandes amores e dezenas de prazeres? A gente vai vivendo e, às vezes, esquece que a vida não é o tempo que a gente passa nela mas, o que a gente faz e sente enquanto o tempo vai passando. Dizem que a vida é curta, mas isso não é verdade. A vida é longa prá quem consegue viver pequenas felicidades. E, essa tal felicidade vive aí disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente, às vezes não percebemos isso e passamos a nossa existência colecionando “nãos”. A viagem que não fizemos; O presente que não demos; A festa a qual não fomos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador. Quando se é piloto e não passageiro; Pássaro e não paisagem. Como ela é feita de instantes não pode e não deve ser medida em dias ou meses mas, em minutos e segundos. A vida é agora! Viva a Vida!


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acredito que arrumar a bagunça da vida



[...]  é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação, isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir, alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar para trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve, perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu não digo nada, e você entende tudo.

Eu não falo nada, e você sabe exatamente o que eu tenho. Chamaria isso de sintonia, mas não, é mais que isso. Você sabe o que eu quero, na hora que eu quero, e como eu quero. Você fala o que eu gosto de escutar, no momento certo. Você acaba com todas as minhas defesas, antes que eu sequer apresente argumentos pra brigar. Você tem os defeitos perfeitos pra mim. Você frustrou minhas expectativas de príncipe encantado, porque você é real. E você mostrou que minha realidade é bem melhor do que todos os sonhos que eu já tive.


sábado, 19 de maio de 2012

A gente conhece, se apaixona,




[...] e depois descobre que o cara não vale nada. A gente chora, se arrepende, e pergunta mil vezes pra Deus porque tinha que ter conhecido ele. A gente chora mais um pouco, ou muito. A gente sente o coração palpitar 100 vezes por segundo quando encontra ele pela rua. A gente finge que tá tudo bem. Fingimos mais um pouco. Depois choramos um pouco mais. E depois juramos pro mundo todo que nunca mais vamos nos apaixonar. Mas ai a gente conhece aquele outro, e jura pra todo mundo que ele é diferente...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sinal Disfarçado

Peguei no seu cabelo você diz que ficou louca
Falei no ouvidinho vou beijar na sua boca.
Você piscou pra mim dizendo estou acompanhada
E o cara do seu lado olhando sem entender nada
Era ele vira e você me olhava pra gente combina
Um sinal disfarçado com o jeito safado
Gostoso de olhar

Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfia
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
Você não escapa não

Se eu te pego ãh
Se eu te beijo ãh
Se eu te pego ãh ãh ãh ãh ãh


_Avioes do Forró

quarta-feira, 16 de maio de 2012

É por causa de algumas atitudes que você descobre quem é seu amigo.


Somos bem grandinhos para saber o que é ser um amigo: Amigo não é só para farra, palavras bonitinhas, tem que estar sempre de bom humor, sempre estar de "bem com a vida".Amigo também tem suas piores horas... Amigo tem que aguentar o tranco quando o outro está de mau humor, chato demais, quando estiver precisando de alguma coisa, estiver com problemas e ser prestativo. Amigo ouve, e não tenta fugir e nem usa de subterfúgios para escapar de conversar com você. Amigo que é amigo, se condói por você e por sua situação e vai fazer de tudo para que se sinta bem, sem pedir nada em troca. Amigo não é só para encher facebook, mandar mensagens lindas e fraternais, encher o MSN e mandar mensagenzinhas coletivas pelo celular... Amigo não é só para ir a baladas e pedir dinheiro emprestado... Quem é amigo não faz falsas promessas, não pipoca, está ali para o que der e vier. E, se por acaso, não puder ir, ele não terá vergonha de falar a verdade. Amigo não engana, não sorri de você pelas costas ou fala mal de você para outros amigos. Ele te respeita e respeita a suas diferenças. As pessoas são diferentes e únicas. Cada uma tem um tipo diferente de vivência e de pensar, por isso seu amigo também será assim. Amigo não é status: Não interessa se ele tem dinheiro, se é pobre ou rico, se anda de ônibus ou de carro, se gosta de ouvir determinada música ou ler determinado livro, compra roupa na liquidação ou usa tênis caríssimo. A importância de uma pessoa não está na roupa que ela veste, na conta bancária ou no gosto diferente ou opção sexual. Amizade é muito mais importante do que tudo isso, porque amigo não se compra, se guarda no coração. Esse texto é para os meus poucos amigos e para aqueles que estão no topo de importância para mim. E, para os outros que não se enquadram no texto, sinto muito, vocês são apenas colegas.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Quero me desapegar do velho.


Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser.




" Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. "

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu queria que tudo fosse como antes,

[...] naquele tempo em que eu te sentia perto. Hoje te sinto longe. Você sempre esteve no mesmo lugar, a diferença é que acho que não faço mais parte da sua vida como antes. Não sei se faço. Fiquei pensando nisso e aí começou a doer mais e eu me perguntei o que será que é pior e não soube responder. Será que o pior é a distância, será que o pior é eu não ser mais tão presente assim em você; será, será.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

‎"Os homens são todos iguais."


Essa é a frase mais dita pelas mulheres no mundo todo. E eu até entendo, essa é a forma que elas encontram para superar fins de relacionamentos conturbados; uma traição dali, umas palavras idiotas daqui. Mas quer saber? Eu não concordo. Não acho que os homens sejam todos iguais, pelo contrário, acho que eles são sim bem diferentes. O problema de generalizar os homens está no momento em que você conhece aquele que poderia mudar sua opinião sobre tudo isso e você está muito ocupada pensando "Vamos ver quanto tempo esse babaca vai durar".



Quando sentir que alguém faz a diferença em sua vida,

[...] não deixe que ela se distancie de você. Traga para junto de seu coração..!!


Eu gosto de homem de pegada, homem que tenha iniciativa , aquele que te faz chegar ao ápice do prazer, que encha minha boca d'água, aquele que te faz pensar nele o dia todo , desde o amanhecer , ao deitar. Mas além de tudo , aquele que honre a pessoa que tá do lado dele. Ai sim , eu piro ;))



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Thone Barbosa !




Ti desejo de coração muitá paz, amor, amigos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinito. Que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteando sempre com suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser alguém em tua vida e poder lhe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !


Parabéns Cunhado ;)

terça-feira, 8 de maio de 2012

O que não mata, fortalece.




O pior foi o tempo que perdi tentando obter respostas, para as dúvidas que eu nunca consegui responder. Foi quando, desisti de tentar entender e passei somente a aceitar. Aceitar, não passivamente mas sim com muita dor. E não é que até com a dor, a gente se acostuma. Descobri, que quanto mais doía, mais eu aprendia, e passei a aceitar minha dor com carinho, pois sabia que ela sempre viria acompanhada de sabedoria e que a cada ferida cicatrizada, eu me tornava, mais mulher, mais decidida, mais bonita por dentro e por fora, e muito mas muito mais forte !

Por que o que não mata, de fato fortalece.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais ..."


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Foi realmente o fim e nem percebemos, não é mesmo?

Mas vai ser melhor assim, cada um seguindo seu caminho, encontrando quem realmente nos faça feliz. É difícil, deve doer no começo, mas no fim dá tudo certo, tenho certeza. Valeu apena enquanto durou e durou o tempo necessário. Não adianta querer mudar agora, não dá mais tempo. O sentimento está se perdendo pouco a pouco. Mas é sempre bom deixar as coisas bem claras antes de terminar algo definitivamente, não é mesmo? Então vou te contar, vou te contar como tenho me sentido desde então... No começo pensei que fosse superar, a gente sempre acha que consegue não é mesmo? Foi bem difícil, estava quase conseguindo, mas aí ouvi dizer que tinha encontrado outra, doeu, mas ainda o amava, o amava muito, meu coração estava doendo ainda, começou a se quebrar mais. Semanas depois ouvi dizer 'ele terminou com ela..' no dia seguinte já haviam boatos que diziam 'agora está com outra..' pronto, ai doeu mais ainda, pensei que não fosse suportar, mas suportei, me quebrei mais um pouco, mas me manti forte. Desde então só venho ouvindo 'agora ele está com tal pessoa..' ouvi isso muitas vezes sabia? Mesmo você não sabendo, eu sabia de tudo o que acontecia, principalmente quando tentava me substituir, eu tentei também, mas não deu, tentar seria o mesmo que quebrar o coração de outras pessoas que não tem nada com essa história, deixei de lado, é melhor assim. Felizmente, ou não, chegou o dia de partir, eu prometi deixar todas as minhas dores aqui, mas não deu. Tentava te encontrar em outras pessoas, mas tudo foi em vão. Não deu certo, não era você, mas como queria que fosse. Já não estava suportando toda essa dor, achei que longe seria mais fácil te esquecer, mas não tem sido assim. Sonhei com você diversas vezes, nos sonhos eramos felizes, mas sempre nos separavam no final (vai ver tem que ser assim mesmo..) ainda sonho com você, não vou dizer que tive a certeza de que te amava, porque isso eu sempre soube, sempre te amei, amei mais do que a mim mesma, não te esqueci nem por um segundo, chorei lembrando do quanto me fazia falta, chorei vendo suas fotos, lembrando de coisas que passamos juntos, foram coisas tão boas, me fez um bem danado isso tudo, mas chegou ao fim. Fiquei perdida, perdida mesmo. Meu olhar ainda continua o mesmo sim, meu coração ainda salta quando te vejo. Mas não deu, não deu mesmo, eu estava decidida em te dar outra chance, mas li algo que não deveria, li algo que me maguou profundamente, achei melhor então seguir em frente, e dessa vez é pra valer, não vou mentir, já li muita coisa que me maguou, mas depois disso percebi que me entregar só iria me machucar, não quero passar por tudo de novo, você diz que mudou, como eu queria poder acreditar, não vou mentir, vou ser bem franca, no fundo, beeem no fundo ainda te quero, mas te quero diferente. Mudamos, não te reconheço mais e você não me reconhece mais também. Muita coisa aconteceu, mas hoje foi decisivo, não é mesmo? Não posso mais, dói muito isso tudo, mas é melhor acabar com tudo agora, sei bem que vou sofrer, mas vou superar. Você foi uma lembrança boa na minha vida, agradeço a Deus TODOS os dias por ter te conhecido, peço pra Ele te proteger, cuidar de você, já que não posso fazer isso. Eu quero muito te ver bem, te ver com alguém de verdade, com alguém que te ame, que te dê valor, que te faça feliz. Sim, dói desejar isso, mas é necessário, dói te ver com outras, mas a dor um dia passa. Pela última vez, prometo, última vez vou te falar que TE AMO e que a sua felicidade é a minha. Apartir de agora eu vou aprender a viver sem você, vai ser difícil mas eu consigo, obrigada por cada momento de felicidade, cada sorriso, cada conversa, cada lágrima também, vão ficar todas guardadas em minha memória. Você faz parte de mim e isso vou guardar pra sempre, você é meu, mesmo com todo esse orgulho que não me deixa tentar de novo, você é meu, porque em mim viveu. Mas se é pra te ver feliz, te deixo ser de outra. Foi um sonho bom do qual eu tive que acordar, agora vivo a realidade que insistiu em me mostrar que longe será melhor viver.

"Coração não é tão simples quanto pensa..."


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tenho vontade de pegar todos os meus textos,


[...] mandar para o seu e-mail e dizer: Tá vendo, idiota, é tudo pra você. Tudo o que você me faz sentir. Não sei como consegue fazer eu me sentir nas nuvens, mas também no inferno; me sentir a mais amada, e também a mais desprezada. Tudo e nada - unidos, dentro de mim.
Me sinto, além de tudo, uma imbecil, porque escrevo para você. Sim, gasto meus dedos te escrevendo. Espremo meu coração, para tentar demonstrar quem você é para mim, sendo que você não merece. Isso mesmo. Não merece nem uma vírgula, nem um parágrafo. Merece apenas aquilo que não tenho coragem de te dar: Meu ponto final.