sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A amor dentro de nós parece uma criança, as vezes tem manha, as vezes tem dengo. Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste, que sabe sorrir dependendo do momento.
O amor, Ah que lindo nome!
Uma palavra pequena, mas com um significado imenso.
Alguém ai sabe me dizer o que é amar?
Com certeza cada um vai ter uma história para contar.
 
Não sei como isso aconteceu, não sei como me apaixonei por uma pessoa tão rápido. Em tres dias eu me apaixonei por você, isso nunca tinha acontecido comigo, nunca tinha me apaixonado por uma pessoa em tão pouco tempo, mais quando eu to com você é tudo tão diferente, parece que tudo para e só existe nos dois no mundo, o resto não importa. Quando você me beija, meu coração acelera, só falta sair pela boca, e quando te abraço... ah, o melhor abraço, eu me sinto segura, me sinto amada. Eu ja tava desistindo de encontrar alguém, mais ai você aparece e muda todos os meus planos, pra uma coisa bem melhor.
 Seu cheiro me enlouquece, fico louco só de te ver, eu não consigo mais me conter (8) você agora é tudo pra mim e a cada dia eu te amo mais e mais, e espero que isso tudo dure muito tempo, não me imagino mais sem você. De verdade? Eu te amo.
 
 
'Hoje me bateu um saudade louca de você(...) Quero fazer amor contigo na varanda, na escada, Nessa linda madrugada Eu quero ficar com você(...) Ah, essa paixão virou chiclete Me grudou em você! O meu coração virou tiete E só pensa em você!."
 
 
                      LucasBarbosa & LeticiaRodrigues // Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?