domingo, 19 de setembro de 2010

êa opaaa!

Festinha de Millena foi OTIMA! muuuito boa. Festinha feita na casa de meu amor, o povo amou, porque o espaço é grande deu pra todo mundo dança ate não querer mais (:

Resenhaaa demias essa povo viiu!
Tem gente que não se importa com o que eu digo, mas pense agora! Se não se importace nao estaria comentando né.. KKKKKKKK'  // eu em, esse povo não pense não. Só porque to alegre hoje, Huruuul!
Bom eu recebi um recado no orkut assim: "Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar os que te amam, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz!"

Hoje não tenho nada demias pra falar nao. Meu final de semana foi OTIMO, o proximo tambem será e o proximo do proximo tambem. KKKKKKK'
Minhas garganta ja esta melhorando, amanha tomo a ultima injeçao! Porra nunca tive nada na garganta e quando tenho é um abscesso, putz! Mas ta de boa, já estou BEM MELHOR, meu namorado cuidou muito bem de mim *-*
Bom qualquer coisa que escrevo mais ate a hora de dormir ;) // Beijinhos pra que passa :*



Ai Love Iu LucasBarbosa (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?