terça-feira, 21 de setembro de 2010

Feliz!

Tanta coisa boa aconteceu essa semana. Mas tambem teve seu lados ruim! :x
Ahh ja falei com meu amor, vamos resolver essa história todas ae. Nem que seja preciso eu ir ate certar pessoa pra dizer na cara e se nao resolver vou mais longe e digo ao responsavel da pessoas. Porque pra tudo tem limites. FikDik

"Se encontrar o amor nao disperdice a chance que o tempo e a vida te deram, cuide de seu amor e sempre pense no que ele é e foi feito para você para nao acabar perdendo em vão e se arrependendo pro resto da vida"

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar(...)

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia.
(Jorge e Matheus)                                        Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?