terça-feira, 28 de setembro de 2010

EU TE AMO!

Eu te amo de mais para desistir , parar aaqui , já lutei e sofri muito. Por isso não posso deixar tudo de lado e a saudade ? áah hoje ela fas parte da minha vida passe o tempo que passar. Não quero desistir de vooce , vou lutar até quando der só não sei até quando vou ter condições de sofrer , eu so quero o melhor para voce e pra mim. Me lembro de tuudo que me disse naquela tarde , lembro mt bem do 1 beeijo , da primeira briiga , primeira tarde juntos... do seu jeito de caminhar , de como vinha na minha direção , me lembro do seu cheiro , do seu jeito , me lembro de tudo q avia em voce 'lembro de tudo , absolutamente tuudo!
Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração.
A sua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar Eu quero te amar
Sabe o amor ? ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor; o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!
 
Bom mesmo é estar perto dele , sentir o cheiro dele . Parece que nesse instante da junção dos corpos , tudo pára . Até meu coração ameaça parar... E mesmo que parasse , segurando a minha mão , ele ia me trazer de volta . Ele apareceu do nada , quando eu achava que nada mais ia dar certo e me fez acreditar que não importa o meu passado , a minha experiência ou o que aconteceu em minha vida , eu posso sim me apaixonar novamente . Tenho amor por ele . Finalmente , encontrei a paz . E , acredite , a paz se encontra no inesperado... Muito além daquilo que se vê.
 
 
 
 
 
LucasBarbosa & LeticiaRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?