segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paz *-*

Muito bom saber que vou descançar um pouco a mente. Saber que esse final de semana nao vou estar em Aracaju. Meu amor, lhe agradeço muito por ter me chamado pra ir com você nessa viagem, estava precisando(e muito). Bom! semana passada fui pra esse lugar, mas nao tem problema nenhum em ir denovo, e outra, agora vai ser mais calmo e vou estar ao lado de quem amo (tambem amo meu amigos, mas com você é diferente). Semana de prova agora, vou poupar usar muito o pc, mas sempre que possivel estarei por aqui.

Perguntem: http://www.formspring.me/letiiciaa1
Visitem: http://www.fotolog.com.br/letiiciaa1


Eu me apaixonei tão de repente
feito uma menina inocente,
senti queimar meu coração
Quando o cupido flecha a gente
tudo é tão claro e reluzente,
sentindo o céu em nossas mãos
Quando a paixão é verdadeira,
tudo que era brincadeira
deixa de ser ilusão
a felicidade é quem nos guia
eu agradeço a deus o dia
Em que peguei na sua Mão
e é so voce quem faz meu sol nascer
clareia meu viver, minha razão
e é bom demais se entregar assim
e ver que não tem fim essa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?