domingo, 26 de setembro de 2010

Ressaca!

AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSH' Meu deus! Começamos com Cortesana, depois vai pra caipirosca, ai pula pra cerveja (Misturada do carai). E minha amiga estava la me acompanhado. Eu e Érica bebaaaaaa! Sem comentarios, foi resenha demais. Pena que nao posso contar tudo aqui, mas ta de boooooa. (:
Primeira vez que passo por isso, sempre estou com Lucas quando ocorre minhas primeira vez. UIII' // Ahh' minha sogrinha chegou de viagem e trouxe eu presentinho para mim, pense! *-* Agora tenho que comprar o presentinho de meu namorado, pois quarta-feira faço 5 meses de namoro *-*
Bom! ontem eu pensei muito sobre coisas, ate disse a meu cunhado Raphael o que eu pensava. Eu nao vou brigar por homem nenhum. Bom! eu nunca me dei ao papel de ser AMANTE, pois gosto de ser OFICIAL. Amante é coisa de RAPARIGA, e eu me dou ao valor. Se ele esta comigo é porque ele me ama, néh não? ;) // Mas tudo bem, vc quer ser a amante? que seja. eu sempre serei a atual mesmo*-*
Bom! vou parar por aqui. Queria poder contar muuuuuuuitas coisas, mas é melhor deixar pra la. (: // #Beijinhos!



           LeticiaRodrigues & LucasBarbosa //  EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?