sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fuck You

ADOOOOOOOOOOOOORO!
Millena vai apagar foto com vodk. AUHSAUHSUAHSUAHS'
Resenha de mais ontem, com esses fotolog HAHA'
ée, sabe o que eu penso. Se um dia alguem terminar comigo é certo que eu nao vou esquecer facil, mas depois de 7 meses sem estar mais com essa pessoa eu ja vou ter entendido. Mais tentar numa coisa que nao vai dar certo jé é burrice. Um dia eu fui a outra, pois eu tinha a certeza que eu seria a atual.
Minha irma nunca pegou um namorado meu, e se um dia pegace ela nao iria dizer que me ama, porque irma minha que pega namorado meu nao me ama e nem da a minina pra mim. Mais é a viida.
Nao quiz atingir NINGUEM com meu fotolog, mais esta parecendo comunidade de orkut, tem gente se identificando com o que eu digo ai olham todos os dias pra ver o que esta sendo atualizado ;) HAHA'

To pensando e fazer uma voltaçao ai. Concurso de beleza pra saber quem é mais bonita. HAHA'
mais tarde eu volto a postar mais, pois anoite vou ter mais babados, e anoite tenho o culto de formatura da escola. Tchau escola e BemVindo Universsidade *-*




Te amo muuito meeu amor, ninguem vai nos atingir. Porque o que vem de baixo nao nos atinge. TE AMO! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?