quinta-feira, 25 de novembro de 2010

UIIII'

Sabe o que é mais engraçado, é que falam e falam, mas não vem que quem faz isso sao elas mesmas HAHA' Um dia diz que odeia tal pessoas e blablabla mais no final do comentario dia que o ama e mandar ele voltar. A pessoa por sii propria se contradiz, quem fala assim mostra que nao tem paralavra, não cumpre com seus deveres ;)
Mas são apenas crianças, no futuro vão ler tudo isso e vão ver quanta merda ja falaram. HAHAHA' e eu aqui só voou rindo.

Pareei (#porenquanto) HAHA' acho que hoje ainda eu volto a postar aqui ;)
Vou ver com meu amor, se posso ir pra la hoje atarde, ver as tres mosqueteiras passando como ontem. (Sogrinha é demaaais) UAHSAUHSUAHSUAHSUAH'




LucasBarbosa, meeu amorzinhooo, amorzão, minha vidinha e meu vidão e etc... TE AMO MUUUITO! (LLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?