terça-feira, 23 de novembro de 2010

Terça-Feira

Seei lá, como eu ja postei em meu fotolog eu to meia descipcionada com algumas pessoas :x
pensei que podia contar num momento MUITO IMPORTANTE para mim, mas eu percebi que não pude contar, entao o melhor que eu pude fazer era devolver na mesma moeda, entao no momento não conte comigo pra NADA, porque do mesmo jeito que me deixaram na mão eu vou deixar tambem. Não é o que eu gostaria de fazer, mas foi a maneira que achei.
Hoje foi meu ultimo dia de aula, FEEEEERIAS graças a deus, quer dizer por enquanto, porque INFELIZMENTE eu fiquei na porra de FISICA, porque eu não estava passada, mas os outros estavam e eu me fudi na prova. Não tive de quem pegar entao era melhor ir pra recuperaçao mesmo. Vou depender de mais ninguem tambem. Não pessoa mais ajuda a ninguem. Eu no sufoco não tive ajuda de NINGUEM :x
mas passou, to de recupereçao mesmo já, não tem mais o que fazer. So tenho a agradecer née.
Saudades da escola? de POUCOS e bota poucos nisso, conto nos dedos os que terei saudades ;)

é a vida é assim mesmo. Vivendo e Aprendendo!(pra não dizer em outras palavras) é a lei da sobrevivencia mesmo, fazer o que :x




Te amo muuuito meu amoor! Hoje você me ajudou muuuuuito, só tenho a agradecer *-* EU TE AMO! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?