sexta-feira, 29 de outubro de 2010

6 meses!

Parabéens meu amorzinhooo *-* 6 meses de muitas felicidades!
Tem gente que ate tenta nos separar, mas até hoje não conseguiu. Pois ée, fazer o que! AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHA'


"Eii, ele é rei ele é flor
Domina a fera que ninguem dominou
ta no ar, ta na cor
É frio é fogo assim que é o amor"
(LLLLLL)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Revolts !


e que se dane o MUUNDOO e que se dane  TUUDOO..
:@
TNC todo mundo! Bando de FDP mesmo. To revolts siim, entao cuidado,Ok?!
:@




Beijinhos pra quem leu :*

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu Deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu.."




I Love You LucasBarbosa! (LLLL)

domingo, 24 de outubro de 2010

 - Se eu ganho um beijo seu eu vou ate o céu..
- Deixe eu te dar um beijo e vou mostrar o tempo que PERDEU..
- Ai delicia ai que delicia, beijar você pegar você amar você...
- Eu quero ouvir de você vai coraçao, eu quero ouvir outra vez vai coração..
- eu te amo, é paixão que não tem fim. Dou a vida por um beijo quero ter você pra mim..


I LOVE YOU! 

- Eu tenho sorte de te conhecer..

- Amigas para sempre é o que nós devemos ser..


e etc..




                        SEEEEMPREEE! (LLLLL)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Cade a HONESTIDADE agora? Isso que é escola de MERDA mesmo! Que TNC essa porra :@

Sobre a gincana, a questão é: chupinho ou manoese?! AUHSAUHSUAHSUAHUSHA'


Recadinho de meu amor:
Vc é minha estrela guia'
Vc é a luz no fim do túnel que me mostra a saida'
Vc é a minha vida'
Vc é minha alegria'
Vc é uma namorada que todos queriam ter,mais graças a DEUS vc é so minha'
Paixão pra naum demorar muito pq senao eu vou passar a noite toda digitando.

VC É TUDO DE BOM NESSA VIDA..
teamo bem muitxão paixããão.
meu coração é todo seu.
beijos




Preciso dizer mais alguma coisa? Só uma eu acho!
Se toque, no fim de tudo ele volta pra mim e ele não fica com você. Ele pode ate lhe QUERER, mas ele me AMA. AMAR é mais forte que QUERER!  UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII'




         LeticiaRodrigues & LucasBarbosa (LLLL)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não tenho muito o que falar.
Só uma coisinha. Que você vá de FUDER.
Porra, tem gente no mundo que nasceu pra ser OTARIA mesma, se é doido --' Se essa é sua escolha que fique com ela. Mas tudo que você fez eu passar, você tambem ira passa. Pois vou pagar na mesma moeda, e vai sair caro. Quando mechem comigo eu aguento, agora quando querem briga eu so gosto de sair ganhando pode ter certeza disso, e eu nem vou precisar de ajuda. Sou mulher o bastante para enfrentar isso sozinha ;)


Tudo que estou passando vai passar, e tudo irá ficar melhor. "Deixo a vida me levar, vida leva eu. Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu"





 AMOOR EU TE AMOOOO MUUUUUUUITO (LLL)

domingo, 17 de outubro de 2010

Mulheres de verdade, as melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo . . . Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados, ELAS têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore".

 O amor é uma coisa diferente de todas as outras, é umas coisa que nos nem esperamos que venha, que colhemos oque plantamos, e recebemos o que damos! o amor, nao é simplismente uma coisa, é um sentimento puro, que pode machucar a si mesmo ou ao proximo, mais se ele é usado de maneira correta todos os participantes desse jogo sai ganhando!



"Todo meu amor te dei, pra você eu me entreguei. Só com vc o meu mundo é azul."
           Amoor! EU TE AMO POR DEMAIS *-*

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fotos: Caueira *-*

Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado, em todos os momentos, nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades, é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa respostas que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos. Eu te amo e essa é uma das certezas que eu tenho, porque eu te quero comigo pra sempre!
 
               EU TE AMO MUUUUUITO MEU AMORZÃO!
 
 
 
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.
 
             (???)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mulher!

ás vezes eu paro pra pensar e acho que as mulheres vieram ao mundo pra sofrer , mais eu penso melhor & vejo que to completamente errada , somos vencedoras cara , muuuitas vezes sofremos por amor & achamos que é o fim do mundo , mais NÃO é , levante essa alto-estima e erga a cabeça , passe aquele batom fatal & arrase , afinal nós mulheres podemos tudo ninguém pode nos impedir de ser feliz , porqe ? porqe somos MULHERES , fazemos tudo melhor que qualquer pessoa , não quero dizer que somos melhores que todo mundo , só quero dizer que usamos mais a cabeça , e somos mais sexy , então se olhe no espelho todos os diias & agradeça a DEUS por ter te feitto MULHER :]
 
MULHER uma criatura divina , delicada , sensual , bonitta . mais não se engane que por trás dessa carinha de anjo tem uma mulher fatal , sabemos sim ser boas ; mais também sabemos ser muuuito más ! então antes de mecher com uma mulher , pense bem , ter um inimigo é ruiim mais ter uma inimiga é bem piior :] 
 
 
 
 
 
                     Amor, eu te amo bem muuuiitxão!
 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deixa!

  Eu vou continuar deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só pra ouvir sua voz. Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou deixar que você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie, só pra te ouvir cantando todo bobo. Eu vou deixar que você fique me olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só pra que eu realize os seus pedidos. Vou deixar você tendo seus ciúmes sem sentido, só pra te ver com aquela carinha de quem tem razão. Vou fazer de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe, eu não saberia continuar se não tivesse você. Então deixa que eu te cuido, deixa que eu te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber te amar. 


Depoimento que mandei para meu amooorzão! (LLLL)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amizade!


Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras, a verdade é que é muito bom ter amigas. aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida. aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. aquela que te deu o conselho certo, que você nao ouviu! aquela que presenciou o maior mico, segura sua mão quando você tropeça. aquela que você não imaginava a vida sem ela. aquela que defende você de tudo e de todos! aquela que a vida se torna impossível só de pensar em perder essa amiga a vida não tem sentido.

Amigo de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido. ♥

Que juntas possamos estar presentes mesmo em pesamentos. Olha amei ter conhecido você, esse seu humor que faz a gente se distraí das coisas ruim e so pensar em coisas boas. Nossa a gente já fez tantas travessuras (risos), ja bolamos cada plano (risos).
Bom, te desejo toda sorte do mundo, conte sempre com a minha amizade que você já conquistou, sempre que presicar de ajuda você pode me pedir, estarei torcendo sempre pela sua felicidade. Obrigada por tudo que você ja fez por mim. Teamo  
"Amigas para sempre é o que nós devemos ser. Na primaveira ou em qualquer das estaçoes. Nas horas tristes, nos momentos de prazer. AMIGAS PARA SEMPRE!" (8)

domingo, 3 de outubro de 2010

Canindé com meu amoor! (L)

Tem coisa melhor do que estar ao lado de quem amamos? Tem coisa melhor de fazer o que gostamos, e melhor ainda, acompanhada de pessoas que amamos? Tem coisa melhor que isso não.
Canindé foi OTIMOOOOOO! sem comentario. Foi otimo pra mim refleti sobre muitas coisa. Converssei tanto com meu amor lá, ja rii tanto sobre certas coisa.

Eu pensava que era uma 'mulher' que me odiava, mas eu descobri que é apenas uma 'criança'. Eu ja nao descia do salto ante, agora e que eu não desço mesmo. AUHSAUHSUAHSUHAU'

Bom! to de booooa aqui, bem mais aliviada, sem o extressa de aracaju. Esse final de semana agora vamos pra outro lugar né amoor?! Vaii ser otimooo lá. Vamos levar alguns amigos se der né (:
Não tenho muito o que falar, pois não se pode falar coisa que são inesplicaveis. O importante foi que eu e meu amor curtimos muuito por la, e muita resenha com Junior tbm. UAHSUAHSUAHSA'
Vamo que vamooos!