terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esse final de semana foi corrido. Sexta, Sábado e Domingo e muitos babados. HAHAHAHA' Ate que pelo domingo ocorre a pior coisa que poderia esperar. Um idiota manda uma mensagem falando merda, um povo que não consegue ver os outros felizes que querem estragar --'   #ODIO Quebrei meu chip, agora não tem quem estrague minha vida a parti de agora. Uma vida nova! É claro isso afetou certas coisas, mais fico em OFF pois não interessa a todos. Meu novo numero não dei e não darei a todos, apenas as pessoas necessárias. Estou renovando minha vida, espero que para melhor, e mudarei a vida de certo alguem. HAHA'


Comprei um livro, COMPROMETIDA (Elizabeth Gilbert). Mais ate agora nem comecei a ler (ps: uma semana que comprei já) Estou doida pra começar a ler ele, mais falta é tempo, quando tenho tempo é para dormir, pois quando chego do trabalho vou direto pra Academia e depois acabo dormindo. HAHA' Esse final de semana espero começar a ler.
"Não há risco maior que o matrimonio.
Mas nada é mais feliz do que um casamento feliz"
(Benjamin Disraeli)






EU TE AMO! (LucasSilvaBarbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?