quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu Notebook deu problema de novo --' ai esta osso viu, agora vou ter que comprar outra pecinha dele isso sim. Desse vez não teve jeito! HAHA'

ée, agora estou fazendo academia junto com meu amor *-* mais não esta dando certo, toda vez que saimos da academia vamos direto comer um Hamburg. HAHA'
Essa semana vou ver se consigo fazer logo essas minhas luzes no cabelo. Estava vendo com Sonia (sogra) o preço lá no salão que ela vai. Não vejo a hora de mudar um pouco esse meu visual.  #uiiiiii


"O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado. Tenho mágoas que já foram superadas, mas se lembro bem, se lembro forte, se penso nelas eu choro. E o choro dói, dói, dói como se fosse ontem. Tenho vontades que nunca passam. Tenho mania de escrever em blocos e ter pelo menos dois deles sempre dentro da bolsa. Tenho sentimento de posse, tenho ciúme, tenho medo de perder quem é essencial na minha vida. Tenho medo de me perder, por isso acendo todas as luzes." (Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?