quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje eu percebi o quanto é CHATO arrumar uma mudança.
Niver de minha amiiga esta chegando, queria tanto vê-la, botar os papos em dia. Mas não vai dá como já expliquei a ela, já tinha combinado com meu amor de viajar.

Meu pai esta indo embora amanhã, e hoje marcamos um jantar com ele (eu não né, minha tia quem marcou). Afff' sei lá não tenho e nunca tive uma verdadeira presença de um 'PAI' em minha vida, minha mãe quem foi ao mesmo tempo meu pai. Foi ela quem me sustentou, me deu carinho, sabedoria, conselhos, me ensinou um pouco sobre a vida. O resto? agente aprende sozinha, quando erramos vendo o que é o correto de verdade. Nem tudo é alegria nesse mundo. Ninguém é 100% feliz, sempre tem algo que acaba lhe deixando triste, nem que seja por um minuto apenas :x
Resumindo, tive um pai que me fez e não um pai que me criou. PONTO!


Depois volto pra posta mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?