sexta-feira, 18 de março de 2011

Aviões do Forró

Quando você foi embora eu disse pra você , 
Que ela so vai te fazer sofrer ,
Deixe de bobagem e escute o que eu digo , 
O amor que eu te dei ela não vai te dar , 
Aposto que um dia você vai voltar ,
E vai pedir arrego pra ficar comigo ,
Na hora em que quebrar a cara vai me da razão ,
Vai descobrir que ela é só ilusão, porque não faz amor
Como você queria ,
Aí você vai ver que dorme com a mina errada 
Que te deixa na mão depois de ter transado aí nem
realiza suas fantasias , 
E quando rolar na cama cheio de vontade
Então me chama que mato a saudade e te dou o amor
Que ela não te deu
E quando me amar de novo você vai lembrar
Que quando me deixou te pedir pra ficar porque quem
SATISFAZ SEMPRE VC SOU EU 

te amoo amorr



- Será que lembra algo? Será que deu certo tudo isso? O engraçado é que esta muuuuuuuuito feliz comiigo, e esta  satisfeito com TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?