quarta-feira, 16 de março de 2011

To afim de PAZ, mais parece que esta IMPOSSIVEL.
Como eu disse, estou mudando, e o que eu disse esta sendo CUMPRIDO e não deixei para traz, nã desisti. Quando agente quer uma coisa agente de esforça para ter não é mesmo? Eu sou assim, coisas que valem a pena eu dou tudo de mim, já as coisas inuteis que não é meu objetivo verdadeiro posso deixar para depois não é mesmo?!
Bom, estou na agencia agora trabalhando, quer dizer, achei um tempinho pra poder postar um pouco em meu blog hoje. Mas tarde talvez eu poste mais um pouco, mas nada garantido, pois se eu estiver com meu NAMORADO não vai dá para postar, estarei ocupada com ele *-*
Para meus amores de plantão, "Eu cansei de tentar agradar todo mundo. A partir de agora: Não gostou? Foda-se baby!"

Estou saindo agora, amor esta vindo me pegar aqui na agencia :) Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?