terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje acabei nem indo trabalhar, e por isso minha mente ficou nas alturas. Foram 24 horas pensando e pensando como minha vida vai mudar de agora em diante. A diferença já estão sentindo, e se não for bom para essa pessoa é porque não era pra dar certo mesmo. Me desculpe, mas daqui pra frente eu pretendo seguir em frente, viver minha vida NORMALMENTE e não presa e dependendo de alguem. Quero viver minha vida como antes, ter aqueles amigos, aquelas alegria, aquela diversão toda (eu já tenho essa felicidade, mais quero como era antes também). 
Hoje muitas pessoas me perguntaram se eu estava bem. Tem um amigo mesmo que disse que o que eu escrevo em meu Twitter parecia que eu estava filosofando sobre a vida e eu expliquei que hoje a vida não me agradou muito, quer dizer que a vida não vem me agradando muito mas que irá passar,pois na vida tudo passa. É apenas uma nuvem, e nuvens são passageiras, vai e voltam, vai e voltam varias vezes. Um teste de sobrevivência em nossa vida, e que ultimamente venho vencendo cada nuvem com a cabeça erguida, ser chorar (só quando preciso), com muita garra, se venci todas as nuvens ate agora, porque não vencer essa também não é mesmo?!

O amoor?! sempre falo de meu amor aqui não é mesmo. Mais hoje deixo em OFF, meu mundo não gira apenas em volta dele, posso ate dar meu mundo a ele, mas não é ele quem faz meu mundo rodar. Mas ele sabe o quando eu o amo, não vai ser por deixar de falar sempre dele que podem chegar a pensar que ocorreu algo, pelo contrario nos unimos mais. (ée, não tem jeito mesmo, olha eu falando de você de novo *-*)
EU TE AMO MUUUUUITO LUCAS BARBOSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?