terça-feira, 15 de março de 2011

Na escola da vida [...]



" [...] aprendi como chorei e sofri, no sonho eu persisti não desisti de lutar. Vi muita gente subir, mas vi o mesmo cair por humilhar e ferir quem quis só te ajudar. Para alcançar o sucesso eu tivi fé fui a luta não mudei minha conduta nem meu jeito de ser, vou dar um papo na boa, é conhecer uma pessoa ou da a ela dinheiro olho da fama e poder. Ela esquece das origens, esquece de onde veio, só quer glamour área vip, se tem Flash ta no meio. Mas só que ela esquece que tudo que sobe desse ela precisa entender que o que nascer vai morrer, já to na estrada a um tempão não cai de pára-quedas quanto maior é a altura dolorosa é a quedaOh.. a vida é tipo roda gigante então pra que esculacho hoje você ta em cima amanha ta em baixo, esse meu Deus que me guia é a melhor saída, porque a humildade é a essência da vida." (8'


Ontem pude perceber o quanto tem pessoa imaturas nessa vida viu. Pessoa que não resolvem problemas sozinhos e sim tendo que colocar outras no meio. Percebi também que tem muita gente que faz muitas burradas nessa vida e depois se faz de santinho. Mas é a vida, a vida esfrega na cara amanhã coisas que não queríamos ver ontem. Ontem decidi mudar minha vida um pouco, deixar certas coisas de lado e pensar mais em mim. Mainha me deu tantos conselhos ontem, também disse pra mim não descer do salto por coisas que não falem a pena. Disse tanta coisa, mais nem posso falar, porque se alguem achar ruim vai acabar ligando para meu namorado de novo --' Isso me matou ontem, pense! uma pessoa FORTE(como diz) e de repente liga pra meu namorado dizendo que eu estou provocando? Poupe-me viu! Foi o fim pra mim, percebi como são essas pessoas de verdade, ainda dei uma lição em meu amor. Ontem a noite fui deitar um pouco meu amor, ele não para de dizer o quanto ele me amava, que não vive mais sem mim, e pedindo pra mim não deixa-lo. Ele ja sabe minhas resposta. 


                     SEMPRE irei dizer que EU TE AMO MUUUUUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?