sábado, 12 de março de 2011

#Gêmeos:

Faça coisas pensando mais em você, menos nos outros.


pensando bem, é o correto. Pensar de mais nos outro é ruim pra mim, acabo não vivendo MINHA vida. Vamos lá, comecei hoje a viver MINHA VIDA, a pensar em mim, e não 100% nos outros. Claro, não vou esquecer os outros, mais agora estou pensando mais em mim (:
Posso estar pensando em mim, mais não deixei de pensar em você meu amor. Faço coisas que não é do meu tipo só para ti ter comigo, brigo para ter ser amor, sendo que já tenho ele, mas caso um dia seja preciso lutarei ai quando Deus permitir. Luto por seu amor ate hoje, mais temos que viver um amor como se fosse a primeira vez, como o padre disse: mesmo casados, devemos agir como namorado em primeiro encontro, ter aquele amor aquele fogo todo. Tirarmos uma dia para conversar, sair, namorar  etc. Isso tudo é preciso para um casal ser feliz, não importa a idade, namorar é preciso. Nunca esqueci o que esse padre disso, ele disse isso em um casamento da amiga de mainha. Esquecer? acho que não vou conseguir.

Hoje fui testada, quase caiu em tentação. Será amor de verdade? é melhor deixar tudo como esta, estou feliz assim. "melhor um pássaro na mão, do que dois voando" Lembrei de um passado que não queria lembrar, pra falar a verdade como posso lembrar de algo que não esqueci. Quero dizer, eu lembrei novamente o que eu tento esquece. Mas passou, agora só posso dizer que lhe amei, mais hoje amo mais quem esta me dando valor. Estou feliz com quem estar me amando de verdade, um amor que posso dizer que estou sendo correspondida. Ahh' Beijos para você :*

Amoor! por tudo que passamos, por tudo que vivendo, por todos os ocorrido, saiba sempre de uma coisa importante: EU LHE AMO MUITO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?