sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudar é preciso!

Canso de escutar certas coisas, mais ninguém se põe no meu lugar não é mesmo?
Sou assim porque eu decidi ser assim, pois assim eu sou FELIZ, ta antes eu era feliz também, mais desse jeito estou sendo um pouquinho mais feliz do que antes. Desculpe por todo o ocorrido des do dia em que conheci meu amor, mais lembre-se que nem tudo é do jeito que queremos, se eu mudei foi porque foi preciso para mim ser FELIZ, ninguém muda forçadamente então se eu mudei e fiquei com esse mudando foi porque estou bem com tudo isso. Quem é que não sofre de vez em quando em?! todo mundo sofre e eu sofro também, mais é a vida. 'Vivendo e Aprendendo' não é mesmo?!

"Sou feliz porque tenho você
Porque amo você
Eu sou mais eu, porque tenho você
Porque amo você..."




' euteamo! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?