terça-feira, 5 de abril de 2011

(LLLLL)

Eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu sinto sua falta a cada dia que passa, sem ver você me dizer: Oi Paixão! E poder te mostrar todos os meus amorzinhos e ver a sua cara de querendo me chamar de besta.. A cada segundo que eu fico no msn com você eu dou risada, e mesmo quando você fala, não é brincadeira paixão, eu já começo a imaginar sua cara.. Você me faz muito bem e ninguém imagina o quanto! E se um dia alguém te fazer algum mal, eu sou capaz de fazer qualquer coisa só pra te ajudar, juro pra você!

Me dói ver você dizer o quanto está cansado de certas coisas, ou até mesmo quando diz que está sofrendo, juro que isso me parte o coração. Eu sempre vou querer o seu melhor, e o que eu puder fazer para te ajudar a não sentir essas coisas, você pode ter certeza que eu vou dar o melhor de mim.

Você pode contar comigo, assim como eu sempre fiz com você!
A cada segundo que passa eu tenho vontade de te agradecer e ficar dizendo, te amo, te amo, te amo... mas eu sei que isso não é preciso, porque você sabe o quanto você é especial pra mim. E mesmo que as vezes eu diga, te odeio amoor.. você sabe que é só pra fazer pirraça, até mesmo quando fico falando tatata sem parar pra te irritar, porque só eu sei o quanto isso te irrita.. e que pra váriar eu adoro te irritar!
Isso aqui é só um pouco do que eu sinto por você, não é nem a metade.. não sei explicar! Você é o melhor e vai ser pra sempre. Eu NUNCA vou me esquecer de você.. e mesmo que você diga: nunca diga nunca.. isso aqui é eterno. Eu por você e você por mim.
Eu te amo muito meu amor, mais do que tudo e mais do que todos! 


O resto amor? apenas inveja de tanto amo, é tanta inveja que querem nossa separação, e vem tentando isso a 1ano mais ate hoje nada coisa capaz de destruir nosso amor, quanto mais tentam, mais nosso amor cresce *-*
EU TE AMO!

E o nosso beijo se encaixa perfeito
É tudo de bom, é loucura demais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?