quarta-feira, 6 de abril de 2011

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ADOOOOOOOOOOOOORO.
o bom e que eu estou de booooa na lagoa, nao sou OBRIGADA a nada. Falo o que quero e o que penso, mais tudo tenho minhas provas (ainda bem). Se for pra repetir um dia, eu repito com o maior orgulho (e como ele).

hoje acordei com uma mensagem de MEU NAMORADO top. Dizendo certa coisas que eu espero que ele cumpra. o que ele me disse? e coisa minha e dele, fica na curiosidade. hoje nao vou postar foto pois estou postando do meu celular, e outra to sem pc por um momento, porque meu cabo quebro de novo, amanha compro outro (eu acho). HAHA'
esse final de semana vamos agitar caura ne mesmo. UIIIIII' eu quero e oportunidade.

amooor amooor, voce razao sobre ela, nao vou dizer oque pois nao quero briga ok?! olho o que quero e ponto final, se uma dia eu bloq meu twitter foi para ter PRIVACIDADE mas nem assim eu tive, amor me pediu para deletar meu twitter, mas nem vou, pois nao foi eu quem comecei e nem tenho culpa de nada, tudo que fasso e em legitima defesa. ahh ja ate sei que vao ler isso aki, pois fa que e fa olha TUDO o que tenho ne mesmo.


                        EU TE AMO MUUUUITO LUCAS BARBOSA! (LLLLL)