sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo !


Hoje é o dia do amigo o que falar desses anjos que vive ao meu lado me ajudando nos momentos que eu mais preciso , anjos que Deus mando na terra para ajudar dar conforto quando é preciso , sorrir nas horas vagas, e ate tomar os maiores porres da vida os famosos anjos estão la do seu lado mesmo que seja pra te zuar ate falar chega quando voce melhorar, mas nunca te deixam sozinhos . Não é so hoje que agradeço por voçes estarem ao meu lado , eu quero agradecer hoje amanha , e sempre ;) ' eu amo muito cada um de voçes , porque quem falou que irmão tem que ser de sangue ta aqui a prova que não precisa !

Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar. Feliz dia do amigo, para todos os meus amigos, não irei citar todos porque são muitos, mas saberão quem são :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?