quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sei que as lutas na sua vida são difíceis,

(...) mais não desanime porque Deus está contigo em todos os momentos da sua vida. Vou te contar uma pequena história ...
Havia uma mulher que estava passando por um grande problema. Só que ela teve um sonho numa noite que foi assim.: 
Ela sonhou que estava andando na areia com Deus, e sempre que ela olhava para trás ela viu duas pegadas que era a dela e a de Deus. Só que derrepente ela olhou para trás e só viu uma pegada.
Ela acordou e perguntou a Deus.: Meu Deus por que me abandonastes nas horas mais difíceis da minha vida?
E Deus com outro sonho respondeu.: Porque quando você viu só uma pegada eram as minhas, porque eu estava te carregando no colo, no momento mais difícil da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?