quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hoje tudo se encaixa, e como se encaixa !


Tudo que passei as perdas, conquistas, exatamente tudo me moldaram o que sou hoje. Ate ontem era boba, menininha inocente, mas enfim tudo muda, hoje ate pra ser meu inimigo tem que ser esforçar, não faço mais questão do muito, quero o que é simples, sincero. Não esquento a cabeça com pouca coisa, aprendi a ter paciência, a reconhecer que sinceridade e bom mais como tudo na vida tem a medida certa. Dores, sofrimento todo mundo passa, e é através desses sentimentos que aprendemos dar valor aos momentos de felicidades. Continuo de pé, se caio me levanto, se choro logo começo a sorrir... E quando alguém me ver sorrindo acha que sempre foi fácil assim... Penso logo, você não imagina como sou forte, chegar ate aqui depois de tudo e ainda distribuir sorrisos por ai. Tenho orgulho de ser quem sou da minha historia, e mais não mudaria absolutamente nada. As experiências tem papel fundamental para o caminho da maturidade, felicidade e perfeição. E o mais importante tenho como aliado a força divina meu alicerce pra tudo.
E ai o que você me diz, sou ou não sou foda ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?