quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O fato é

(...) que se eu pensar muito eu desisto. Então, eu preferia sentir mais e pensar menos. Ou sentir primeiro, e pensar depois. Quando eu sinto vontade de fazer alguma coisa e faço, dá tudo certo. Mas quando eu espero, mesmo sem querer, eu penso. E desisto, e não faço. Se a gente pensar demais, tudo parece muito banal, mesmo não sendo. Por isso que nossas mentes são um lugar perigoso. Se um pensamento parece lógico dentro da nossa mente, ela simplesmente acredita. Mas pode não ser a verdade. É só um pensamento. Que infelizmente, pode nos enlouquecer. E também é por isso que eu digo que o lugar mais bonito do mundo é o universo dos nossos sentimentos. Os sentimentos humanos os movem, os fazem sentir, e assim, viver. O que a gente sente é real, e é verdadeiro. Agora o que a gente pensa, nem sempre. E sentir é tão bom, nos leva para um lugar totalmente novo, mais bonito, nos faz voar. Isso que nos move, que deveria ser a razão para todas as nossas ações. E seria bom se os seres humanos sentissem mais. Iríamos com certeza, ser mais felizes. É um mundo totalmente novo, e não traz guerras como as mentes humanas, e sabe por quê? Porque é natural. Porque a gente não escolhe o que sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?