terça-feira, 11 de setembro de 2012

Você sabe o que é ter um anjo?



Alguém que sabe pelo modo que você diz um simples oi, como sua alma está. Alguém que te abraça e faz o mundo inteiro fazer sentido. Você sabe o que é ter alguém pra sorrir, pra chorar, alguém por quem você daria a vida sorrindo e que ainda assim, seria pouco. Você sabe o que é ter alguém que te faz sentir inteiro em um mundo de metades, em um mundo onde não importa o que você é ou deixar de ser, apenas o que você tem. Você sabe? Eu sei. Por um curto espaço de tempo que me valeu a vida inteira, eu sei o que é ter o sorriso mais lindo do mundo todos os dias, eu sei o que é confiar plenamente em uma pessoa, o que é acordar cedo em pleno domingo só pra escutar o bom dia certo. Eu sei o que é chorar de saudade, de medo de perder. Eu soube disso há um pequeno espaço de tempo, que durou a vida inteira, mas acabou. E quando acaba, quem já teve sabe, é como se todo o colorido desaparecesse, como se um grande buraco negro estivesse no céu, escondendo as nuvens e as estrelas e as pessoas simplesmente não se dessem conta, enquanto você têm medo de ser engolido por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?