segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Talvez eu nunca vá conhecer ninguém como você


(...) e isso me assusta. Você me acostumou tão mal, mas sei que ninguém vai me conhecer como você também, a menina que acordava cedo so pra ver se você tava bem, talvez eu nunca vá amar ninguém como te amei um dia. Acho que você sabia disso desde o início e talvez vá se sentir por saber que sempre será o primeiro que amarei pra sempre, o que vai mexer comigo sempre que escutar seu nome, não importa quanto tempo passe. Sabe, talvez eu nunca volte a ser aquela menina que você conheceu, talvez eu não me transforme novamente no que já fui um dia e você sabe que fui melhor do que isso, mas o tempo não foi bom, os sentimentos não foram bons e depois que você se foi, um a um foram tomando outros rumos, se transformando em outros piores e rancorosos, talvez eu queira ter rancor, você sabe que te queria de volta não importa quantas vezes você fosse embora, eu sempre te esperaria com um sorriso nos lábios e um perdão verdadeiro, de coração inteiro, de alma inteira. Talvez ninguém no mundo me faça confiar como eu confiava em você, mas também, talvez ninguém te ame como eu te amei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?