quarta-feira, 31 de outubro de 2012

*-*

Não quero um cara com um corpo definido, que vá a academia todos os dias. Quero um cara com coração. Penso em beleza também, mas minha definição de beleza pode ser, as vezes, diferente da suas. Quero um amigo, acima de tudo um amigo. Quero alguém para assistir filmes comigo no domingo chuvoso durante a tarde, quero alguém para conversar, desabafar, quero alguém não só para beijar, e sim abraçar. Não quero, nem preciso de presentes, isso são só bônus, que não faço questão mesmo. Gosto quando brincam com nosso cabelo, é bonito. Gosto de quando se importam com um problema de alguém da nossa família ou amigo nosso que não tem nada a ver com vocês, demonstra afeto. Ah! Adoro quando me olha dentro dos olhos. Não preciso de vários “Eu te amo” por dia. Pode até parecer falso depois de um tempo. Não quero também, ser tratadas como um bonequinho que é usado por uma noite só. Aliás, aprendam uma coisa: As meninas podem falar até de ficar por ficar, mas depois, elas sempre vão criar um sentimento por ti. Não faça me iludir, se não vai querer nada depois. Meninas se divertem também, precisam de um tempo com as amigas, fofocando, fazendo compras, indo ao cinema e falando coisas de menina. Tenho ciúmes das suas amigas porque somos inseguras. Não é fácil ser tão segura como as vezes pareço ser. Tenho medo de encontrar alguém melhor e ser trocada, já aconteceu pelo menos uma vez na vida de qualquer uma. Gosto de beijos inesperados. Gosto de quando vocês nos apresentam aos seus amigos e dizem nos olhando com orgulho: “Essa é minha namorada”. Gosto quando sentem ciúmes, mas não exagerem, tudo que é demais é chato. É legal receber mensagens de madrugada com palavras. Sinceras, de preferência. Quando falo que não quero que paguem para nós, é charme, vergonha, não se preocupem com isso. Gosto quando tira foto comigo sem ter que pedir. Gosto de brincadeiras, apelidos, implicâncias com selinho no meio. Beijo depois de uma briga séria é o ideal. Não falar da boca pra fora durante uma discussão é regra. Ficar com outra pra fazer ciúmes é o fim. Quando não tiver o que falar se estiver tristes e chorando, não vai embora. Fique comigo, me abrace. Sussurre um “eu me importo” em meu ouvido e podem ter certeza de que isso foi o suficiente. Sorria bastante, eu amo sorrisos. Faça surpresas. Nada exagerado, nada muito caro. Uma música, um violão, é o suficiente para me deixar sorrindo a semana inteira. Dê atenção enquanto eu falar. Não troque um dia com seus amigos por um dia comigo, vou sentir que estou te prendendo, e me sentir mal. Leve-me a festas, é bom sair um pouco. Me conte da sua vida, seus medos, seus sonhos, seu passado, tudo isso nos interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?