sábado, 27 de outubro de 2012

- Fabiana Menini



As pessoas são diferentes umas das outras. E eu acho que é exatamente ai que mora a graça do mundo. Se todo mundo pensasse como eu, gostasse das mesmas coisas que eu, fizesse as mesmas coisas que eu, tudo se tornaria chato. Os lugares que que eu frequento não teriam graça, pois estariam sempre lotados. As minhas roupas me irritariam porque todo mundo usaria a mesma coisa e no fim das contas, tudo que me diverte, não me divertiria. Tudo que me faz bem, me causaria enjoo. Precisamos aprender a conviver com as diferenças. Porque nelas, descobrimos o melhor do outro. Se dê a chance de conhecer um mundo diferente do seu, de se relacionar com pessoas que não fazem parte da sua história. Procure se abster do comum. Do cotidiano. Vá em busca de novas aventuras. Você vai descobrir que pode aprender muito. Vai se abster do seu orgulho e perceber um futuro de divergências brilhante pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?