terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Você diz coisas lindas,



(...) você me olha no fundo dos olhos, parece ficar bobo perto de mim e quanto fala comigo, sinto teu coração bater mais forte e querer pular pra fora do teu peito, vejo o brilho dos teus olhos, deixa tudo de lado pra vir me abraçar e me dar carinho, você parece mudar quanto tá perto de mim, não por querer.. talvez queira agradar naturalmente, ou queira proteger por medo de perder.. não sei o que se passa em ti, mas eu consigo enxergar tanto em você, parece magia, mas … eu sinto que você é tão diferente, de que você faria coisas que ninguém faria, eu não entendo o que eu sinto perto de você, percebo muita coisa que você tenta disfarçar, pra não parecer eufórico perto de mim, mas geralmente de mim não consegue esconder por muito tempo, mas valeu, todas as coisas que tentou esconder e não conseguiu, que eu acho tão bonito o que você faz acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?