sexta-feira, 22 de março de 2013

Tem ou Não Tem

O cara é um fofo. A mulher, que olha pra ele e não dá muita bola, resolve dar uma chance, num dia que está de bom humor e ele já deu provas de que realmente está interessado. Aí, ele envolve a sua cintura, vai deslizando os dedos pela nuca, fecha a mão agarrando o cabelo, olha nos olhos dela, e beija. Mas não beija como se pudessem ou fossem flutuar. Ele abre um rombo no chão e a deixa totalmente desprevenida. O cara tem pegada.

Pegada não se aprende na escola. Não tem livro que ensine e em nenhum outro lugar vai haver explicação sobre o que fazer. Ou tem ou não tem. Simples assim. Não adianta transpirar sensualidade, atrair aquele monte de mulher e, na hora H, ser frouxo, ter a mão mole e não tratar a parceira como se deve. Tudo bem, parecer um idiota não vai te fazer se aproximar de ninguém, mas é preciso sempre ter alguma carta na manga. Pegar de jeito tem que ser o "ás" escondido.

Poucas coisas deixam tão boa impressão quanto isso. Acredite, mulher comenta, nem que seja com a melhor amiga, como foi o seu desempenho. Mesmo que não seja na cama, ela vai dizer que o beijo foi bom, vai explicar como você a pegou e isso não vai ser uma propaganda pra ninguém. Pode até ser que ela venha com aquele papo de que a performance do homem dela é mantido em segredo pra não atrair inveja. E, em parte, é até verdade. Mas, ainda que seja um suspiro, na hora que alguém perguntar, ela vai lembrar do cara que fez bem feito.

Só que nem todas as mulheres são iguais (nós, sim, segundo elas). Não adianta você sair puxando o cabelo da mulherada, agarrando a cintura dela e a deixando sem ar. Tudo na vida é jeito. É tirar o fôlego deixando um espaço pra ela respirar, e começar de novo. É descobrir, ainda que seja na tentativa-e-erro, o que ela gosta. É fazer subir um arrepio das costas dela que a faça se desarmar. É ligar "lado S(afada)" dela.

Então, Don Juan, já sabe: ou você tem pegada, ou ela te troca por alguém que tenha. Uma hora, aqueles beijos sem graça e o amorzinho meia-boca param de deixá-la interessada. Ela vai até ficar contigo, mas prazer, pra ela, não vai rolar. É fundamental ter autoconfiança, mas sem ser prepotente. Nenhum homem sabe exatamente o que uma mulher quer. Nem elas mesmas sabem. Vai tentando, é o que eu posso dizer. E vai pegando com jeito, que elas gostam.


' Gustavo Lacombe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?