quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bom dia, meu amor.

Hoje eu acordei pensando: quantas garotas gostariam de ter a sorte de ter alguém especial como você para dar bom dia todos os dias? Fui mais além. Pensei em quantas pessoas gostariam de simplesmente ter alguém para chamar “meu bem”, “meu amor”, ou qualquer outro apelido que viesse logo após um desejo de que o dia seja bom? E, em meio a todos esses pensamentos, entendi mais uma vez o quanto tenho sorte de ter você na minha vida.

Ainda assim, antes da mensagem, procurei uma foto nossa na cabeceira só pra matar a saudade do seu sorriso. (...) Fiquei perdido por entre as palavras que trocávamos no antes, durante e depois da conquista. E vi a evolução de um casal.

Quantas histórias não desejariam ser assim como a nossa?

Fico vaidosa pra falar da gente, claro. Vê se eu não sorriria alguns centímetros a mais com o coração a cada vez que toco no seu nome. Insisto, pra quem quer que diga algo sobre nós, que é diferente de tudo que eu já vivi. É sereno e intempestivo. É racional sem deixar de ser emotivo. É lógico com tendências suicidas pra qualquer lado que indique falta de nexo. Aquilo de completar dois seres que já se achavam completos.

Transbordando-os.

Então, moreno, só queria te dizer o quanto me fez bem acordar e entender tudo isso que eu sentia pelo simples fato de lembrar de você. E me dei conta de que todos os dias sinto o mesmo, e que quero sentir isso por todos os meus outros dias. Existente na minha vida por conta de um Destino, Acaso ou algo mais forte. Algo que costumamos chamar de amor.

Bom dia, meu amor.

[ Gustavo Lacombe ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?