sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"Como se fosse a primeira vez."

Ontem cheguei em casa cedo, tomei um banho gostoso e coloquei uma roupa aconchegante. Fiz a janta, e esperei ela chegar em casa. Quando ela chegou, jogou as coisas no sofá e foi direto tomar um banho. Logo que ela foi eu já preparei a mesa e perguntei o que ela queria, coloquei no prato e esperei ela na mesa. 
Ela me agradeceu e me deu um beijo de boa noite, depois que jantamos, escovamos os dentes e fomos para a cama. Coloquei um filme e ela começou a ler um livro. 
Estávamos distante um do outro, eu precisava fazer algo pra ela me notar, percebi que ela estava cansada de mim ou da rotina. Ela chegava todo dia do trabalho cansada, tomava banho, jantava, lia um pouco e depois dormia com o livro na mão.
Então logo cedo, eu preparei um café perfeito pra ela e levei na cama, ela estava espantada, porque fazia tempo que eu não fazia aquilo e percebi que as pequenas coisas são as mais importantes.
Ela me deu um sorriso lindo, igual ao primeiro dia que nos beijamos, aquilo foi perfeito. Logo ela começou a me beijar e tirei minha roupa, aquilo foi lindo, parecia a nossa primeira vez. Ela deixou o café no canto da cômoda e logo tudo ficou quente.
Comecei a beija-la sem parar e deixei ela só de lingerie e sem sutiã, fiquei só com minha cueca box,e por sinal era a que ela mais adorava. Ficamos uma meia hora com preliminares, línguas e beijos molhados. Já era quase hora de trabalhar e ainda não tínhamos feito tudo o que queríamos, acho que uma hora ainda seria pouco, ainda mais pelo fato da mágica ter voltado de uma hora para outra, 
tava intenso demais e eu já estava ficando louco, tirei toda a roupa dela e começamos a fazer amor, ela já estava toda molhada e eu todo suado, ficamos mais de uma hora fazendo amor e quando vimos já tínhamos perdido a hora do trabalho, mas continuamos ali na cama fazendo amor. Aquilo foi louco, senti tudo o que tinha sentido por ela na primeira vez, ela parecia e mulher que conheci no inicio do namoro.
Depois tomamos um banho e mesmo atrasados deu tempo de tomar um café e ir trabalhar. Por mim eu passava o dia todo com ela na cama, mas precisamos viver e sobreviver, então fui trabalhar feliz da vida e ela foi toda linda sorrindo parecendo ter ganhado na loteria.
Percebi que as pequenas coisas fazem a grande diferença, que as vezes precisamos fazer coisas novas e pensar como se fosse o primeiro encontro, ou a primeira noite juntos, para voltar a sentir o que sentia antes.
A verdade é que o relacionamento não estava desgastando, só precisamos demonstrar com pequenos gestos o amor que sentimos por quem nos ama.


Wagner Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?