terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vem.

Tranca a porta. Deita aqui. Faz carinho devagar na minha perna. Sobe mais um pouco. Lento. E para na minha cintura. Me encara. Aterrissa seus olhos castanhos em mim. Dá um beijo na barriga, brinca com meu umbigo e vem com a boca encontrar a minha. Aproveita meu colo e me faz de colchão. Rola pro seu lado da cama.

Abre os braços, me faz aconchegar no meio deles. Me faz um dengo, enrola os dedos no meu cabelo. Vê minha cara de boba e feliz? Reclama que eu tô muito tempo de olho fechado. Diz que me quer acordada, mas, ao mesmo tempo, pede pra eu sonhar contigo. Diz que vai sonhar comigo. Me beija de novo. Aqui. Ali. No pescoço. Me agarra, me arranha. Começa a me provocar.

Ah, se eu perder o sono você vai gostar.

Faz mais. Mais cafuné. Passa a perna na minha. Solta seu peso no meu. Sussurra baixinho que ganhou o dia só de estar aqui assim. Me chama com aquele apelido que eu gosto. Ou, então, só de amor. Diz que vai ser bom acordar do meu lado. Só nós dois. Fecha a cortina. Escurece o quarto. Despertador vai tocar.

Hora de ser feliz.

[ Gustavo Lacombe ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?