terça-feira, 31 de julho de 2012

Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade.



Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

EX NAMORADOS: POR QUE INSISTIR?

Terminar relacionamentos nunca é fácil, sei bem disso. Mas vamos pensar juntas ok? Se ele terminou com você, terminou por algum motivo. Seja porque não gosta mais, porque está afim de outra, porque o namoro não é mais o mesmo, porque ele virou gay, etc. Quando você quiser voltar com seu ex namorado, pare e pense: "Por que eu vou voltar com alguém que um dia já disse que não gosta de mim como antes?" "Por que eu vou voltar com alguém que me largou pra ficar com outra?" "Por que eu vou voltar com alguém que terminou comigo para curtir a vida de solteiro?". Porque é isso meninas! Quem termina sempre tem um motivo, e é esse motivo que deve te motivar a nunca mais querer essa pessoa. É questão de amor próprio, de se valorizar. Conheço um casal que ilustra bem o que estou dizendo: o cara termina com a garota pra ficar solteiro, curte um mês e pede pra voltar. E sabem o que ela faz? Volta. Isso é falta de respeito consigo mesma, fala sério!

"Ah mas e se eu tiver terminado e me arrepender depois? Posso voltar né?" Poder você pode. Mas cá pra nós, você terminou por um bom motivo. Por algo que te incomodava e estava ficando insuportável de aturar. Dica? Não é porque a pessoa ficou um tempo afastada que quer dizer que ela mudou da água pro vinho. O cara canalha vai continuar sendo um canalha, o indeciso vai continuar sendo indeciso e aquele que te traiu vai continuar te traindo. O passado é passado por um bom motivo. 

Sei que é muito mais fácil apertar a discagem rápida do seu celular do que sair para conhecer novas pessoas. Sei que é muito mais seguro estar com alguém que você já conhece todos os defeitos do que estar com alguém totalmente desconhecido. Mas por que ir pelo caminho mais fácil e mais seguro? Não devemos ter medo de cair de cara no chão! Nós mulheres temos que superar esse medo de conhecer novas pessoas, de ter novas experiências e sentir novos perfumes. Não há sensação melhor do que a de se livrar de um babaca que nos fez sofrer! Sair com as amigas, se divertir, assistir um filme e um dia sem querer topar com um cara incrível na rua e ficar pensando nele durante horas. A vida é assim, gosta de surpreender. Mas ela só vai te surpreender se você der essa chance a ela. Ficar insistindo em ex namorado não vai te levar a lugar nenhum, ou melhor, vai te levar a todos os lugares que você já está cansada de ir. Você vai se arrepender de ter acreditado de novo, e de novo, e de novo.

Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.



Creditos: Isabela Freitas

Desapega.





Larga do passado que não te pertence mais. Esquece todas as escolhas equivocadas que você teve na sua vida. Esquece tudo o que já te fez chorar, e vai lá correr atrás de momentos que te façam sorrir. Você não tem tempo pra se prender em momentos que nunca existiram. E principalmente, momentos que só te fizeram sofrer. Corre atrás dos seus sonhos, vai viver. Vai ser feliz, mas para ser feliz, você vai precisar de uma dose de desapego. E dessa vez, é pra esquecer mesmo. Porque vou te contar uma coisa sobre sofrer por algo que não te pertence mais: Não vale a pena.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

~ ♥ ~




Me olhe como se eu fosse a unica garota que você quer. Me puxe pra perto de você, me abrace e me faça acreditar que só tem olhos pra mim toda vez que eu sentir ciumes. Me beije como se fosse a ultima vez. Me toque como se seu coração estivesse na ponta de seus dedos. Me dê cafuné, e me permite descansar no seu colo toda vez que eu estiver passando por algum problema. Não preciso que você diga nada pra me consolar, garanto que isso será o suficiente. Me surpreenda com atitudes que me façam reconhecer que você é quem eu quero pelo resto da minha vida. Pega a minha mão e não solta. Caminhe junto comigo e faça da nossa história a história diferente das outras.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

— Clarissa Corrêa



Mas sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo. Não entendo como tem gente que não abre a janela em dias nublados. Eu adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um carregamento de nuvens cinzas. Tenho que sentir o ar que vem lá de fora, seja ele qual for. Com seu gosto, cheiro, textura. Falo algumas coisas esquisitas como essa, por exemplo, ar com textura. Conheço cores que ninguém conhece, vejo alguns filmes que grande parte da população acha tosco. Não gosto de deixar as coisas pela metade, mas já deixei [...]

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu ainda estou aqui,

(...) por que eu tenho sentimentos. E tudo isso aqui é um lugar onde eu posso dizer o que quiser, me expressar e colocar tudo pra fora, sim eu já pensei em desistir. Mas eu tenho sentimentos e eu gostaria que ele soubesse deles, mesmo não sabendo. Eu tenho esperanças, e sei que um dia tudo tem que dar certo, tudo vai ficar no lugar, tudo vai tomar seu rumo, tudo vai melhorar. Eu acredito nisso, sinceramente eu acredito. E é por isso que ainda estou aqui, se não. Provavelmente eu estaria me lamentando por te-lo perdido, alias, pra falar a verdade, sem isso aqui eu nem teria o conhecido, o que talvez fosse bom pra um lado, mas ruim pelo outro. A maioria das pessoas aqui não me entendem, muita passam por dificuldades, mas diferentes das minhas, alias, cada um tem seus problemas, e os meus, bom meus problemas são meu problema, é que as vezes é bom compartilhar ele com outras pessoas, não para que ela se sinta mal, mas sim, para que te entenda, e talvez sinta o mesmo que você. Complicado demais, vida tome um rumo, pelo amor de deus. Eu preciso dele, mas ele não é meu caralho. Eu preciso de alguém que me ame do jeito que eu sou, e não do jeito que gostaria que eu fosse. Eu gosto dele como ele é, mas.. ele não gosta de mim. Ou simplesmente, só me vê como uma amiga, uma amiga imbecil, talvez. Quem sabe mesmo né ?! Só ele. Mas, eu gostaria de saber, gostaria de ser importante pra alguém pelo menos uma vez na vida, queria que tudo fizesse sentido, e que as coisas simplesmente não acabasse de uma hora pra outra. Eu não suporto perder alguém que gosto muito, não suporto ve-lo nos braços de outra, e não suporto viver assim. Desculpe. Por tudo, vida. Mas, eu cansei.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo !


Hoje é o dia do amigo o que falar desses anjos que vive ao meu lado me ajudando nos momentos que eu mais preciso , anjos que Deus mando na terra para ajudar dar conforto quando é preciso , sorrir nas horas vagas, e ate tomar os maiores porres da vida os famosos anjos estão la do seu lado mesmo que seja pra te zuar ate falar chega quando voce melhorar, mas nunca te deixam sozinhos . Não é so hoje que agradeço por voçes estarem ao meu lado , eu quero agradecer hoje amanha , e sempre ;) ' eu amo muito cada um de voçes , porque quem falou que irmão tem que ser de sangue ta aqui a prova que não precisa !

Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar. Feliz dia do amigo, para todos os meus amigos, não irei citar todos porque são muitos, mas saberão quem são :)


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sei que as lutas na sua vida são difíceis,

(...) mais não desanime porque Deus está contigo em todos os momentos da sua vida. Vou te contar uma pequena história ...
Havia uma mulher que estava passando por um grande problema. Só que ela teve um sonho numa noite que foi assim.: 
Ela sonhou que estava andando na areia com Deus, e sempre que ela olhava para trás ela viu duas pegadas que era a dela e a de Deus. Só que derrepente ela olhou para trás e só viu uma pegada.
Ela acordou e perguntou a Deus.: Meu Deus por que me abandonastes nas horas mais difíceis da minha vida?
E Deus com outro sonho respondeu.: Porque quando você viu só uma pegada eram as minhas, porque eu estava te carregando no colo, no momento mais difícil da sua vida.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um dia você vai perguntar

[...] onde esta aquela garota que gostava tanto de chorar. Talvez ela não gostasse era de chorar e sim de você. Quando você estiver sozinho sem ninguém para conversar e seu telefone não tocar, ai você vai lembrar de quantas vezes eu te liguei e você não quis atender. No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-lo de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois á todo momento corri feito uma louca para te fazer o homem mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento por ti. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinho, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria me acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Naquele final de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinho novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinho. Quando todos á sua volta não sorrir para você, do meu sorriso inocente de uma garota que sofria você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletira e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites e noites que passei acordada chorando por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos… Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais! E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

De amores incertos eu tô longe.



Estou cansada de falsos amores.. quero um amor que dure. Estou cansada de falsas expectativas e ilusões. Não quero ter o hábito de gostar de alguém e não dar certo. Por isso eu me afasto. Evito, deixo longe. Digo não, não e não. Não quero gastar minhas palavras em cartas gigantes com sentimentos intensos e vai esquece-la numa gaveta qualquer. Não gosto de imaginar uma pessoa que eu gosto, vivendo outros amores. Mesmo depois que termine, é doloroso. Eu prefiro viver com a solidão do que com a saudade. A solidão é só você chamar uns amigos, ir a um barzinho ou um cinema e dar umas boas risadas que passa. Mas a saudade é dolorosa e só morre quando você está com o motivo da mesma. E é ruim porque faz você pensar no que deveria esquecer. Não me chame de egoísta.. estou me prevenindo.. porque de amores incertos eu to cheia.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Valorize o homem

[...] que te chama de princesa, bebê, linda, gostosa e afins, porque ele tá sendo sincero e gosta de você. Valoriza o homem que saiba te dar uma flor, uma roupa, uma coisa que você quer muito, até uma joia. Valorize o homem que pegue na sua bunda, na sua coxa, nos seus peitos, que pegue na sua mão, no entanto que TE RESPEITE acima de tudo, que saiba te valorizar também. Valorize o homem que beije sua boca de forma irresistível, que beije seu corpo com desejo, que beije sua testa com carinho, que beije as costas da sua mão num gesto de brincadeira. Valorize o homem que é imperfeito, que erra, que te machuca mesmo sem intenção e que quando te vê chorar, chora junto pela burrice que cometeu, que pede desculpas e que limpe suas lágrimas e depois faça cócegas em você. Valorize o homem que te faz sorrir com palavras, com gestos, fazendo você pagar mico no meio do shopping, que te faz sorrir com piadas idiotas. Que te leve pro quarto dele pra jogar video-game e depois fazer amor com você. Valorize o homem que brinca, que erra, que pede desculpas, que faz idiotices, que comete loucuras, que faz bobagens, que diz eu te amo, que te xinga de todas as formas, que te da beliscões, que te da conselhos, que faz coisas erradas. Enfim, valorize o homem da forma que ele é, porque ele não é perfeito, apenas valorize ele se sabe que ele te ama, mesmo com todos os defeitos dele, porque nós não somos perfeitos, mas ao lado de quem amamos podemos mostrar nossos defeitos. Apenas valorize aquele que você sabe que te ama, mesmo cometendo um erro, mas assumindo-o. Mesmo ele não dizendo que te ama a toda hora. Porque sendo quem você for, errada, chata, birrenta, ele vai te valorizar.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Muitas pessoas já cruzaram a minha vida.



Algumas permanecem até hoje, outras passaram como um vento e você...você se foi, mas não passa nunca. Nosso amor nunca foi fácil, desses que você vê andando de mãos dadas pelas ruas. Sempre escondido, proibido e mais forte que tudo e todos. No pouco tempo que durou, se fez eterno. Você é mais parte de mim do que pessoas que eu conheço a tantos anos e vejo quase todo dia. Hoje você tem sua vida, eu também tenho a minha e não é justo dizer que não somos felizes. O tempo passa, as coisas mudam de lugar, mas nossa história continua ali, fazendo sorrir de vez em quando. O pior já foi, as lágrimas já não se jogam, mas ás vezes ainda me escapa uma ou outra. Tua presença ausente, tua partida presente, uma saudade boa, mas que dói. Você se foi, mas de alguma forma, em algum canto do peito, ainda somos nós. Talvez nunca deixemos de ser [...]

terça-feira, 10 de julho de 2012

De repente me pego pensando na vida





[...] em tudo que já vivi momentos que já passei , de alegria misturado com dor, momentos bons que jurava que iria durar para sempre mas infelizmente não foi assim, a momentos ruins que demoram para passar. As amizades que adquiri ao longo do tempo, que certos momentos foi meu grande refugios para as coisas que não me fazia bem. O Mundo enfim da voltas e temos que ficar atentos, porque haverá muitas pedras no caminho para te fazer desistir do seu objetivo mesmo assim devemos olhar para frente, ver que o mundo é feito de escolhas e de decisoes a ser tomadas , que sejam as melhores possíveis que não faça se arrepender depois . Paixões vem e vão em um piscar de olhos nos traz felicidade e se vão deixando a tristeza misturada com raiva , odio e amor com monte de sentimentos juntos que são desconfortaveis e super e muito dificil . Mas com tantas experiencias vividas voce acaba aprendendo aos poucos que tudo dura um tempo inderterminado mais que sempre se torna inesquecivel de um forma ou de outra.



"Sabe quando você vai ser feliz? Quando finalmente entender que você precisa agradar a si mesmo. E não aos outros.."

sábado, 7 de julho de 2012

Algumas vezes na vida,


[...] você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

teamo muito mãe. 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

- Tati Bernardi




“Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ela pode.

Pode ter o homem que quiser, pode ser quem quiser. Mas ela escolheu você, quer ser quem você deseja. Você parece não notar, mas ela está ao seu lado. Ela não se segura, não disfarça o que sente e não usa armaduras. Não consegue, não sabe e nem quer ser diferente do que é. Tem várias facetas, não tem medo e morre de medo. Não tem medo de sentir, mas está com medo do que sente por você e não sabe se o medo maior é do que vai no coração ou de que dê tudo certo. Medo de dar certo? Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos. Nunca sentiu por ninguém o que sente por você, pois… ela não vê graça em outras pessoas. Não esquece o seu rosto e não possui o menor interesse em outros seres humanos. Ninguém é como você. E ela sempre quis alguém como você. E você apareceu agora. E levou todos os sentidos dela. É a sua boca que ela deseja, seu perfume que quer sentir, seu corpo que quer ao lado e você que ela quer provar. É por você que ela sente tesão. Ela sente falta de você. E de tudo que vocês não viveram (ainda). É você que a deixa feliz ou triste e, acredite, é muito fácil fazê-la feliz. Qualquer coisa a faz feliz. Você sabe, não sabe ?‎